Atenção! Orientações sobre os Boletos e Boletins

Publicado em 06/07/2018
Autor: Direção

Ao acessar o site, você verá uma barra azul localizada logo abaixo da barra de endereços, que contém 10 (dez) menus de acesso: Home, Institucional, Ensino, Secretaria, Notícias, Esporte, Multimídia, Contato, Santa Educar e Manual.

No menu Santa Educar, você tem acesso ao Boletim informativo que fornece todas as informações sobre o Colégio.

Na página inicial, à direita, logo abaixo do ícone ¨Lista de material¨, está escrito: SERVIÇOS ONLINE - Ao clicar, você será direcionado para a área de login onde poderá visualizar o Boleto para o pagamento das mensalidades ou Boletim de notas.

Relembrando:

- Para visualizar o Boletos para pagamento basta digitar o “RA” do (a) aluno (a) que se encontra no crachá e o “CPF” do responsável financeiro.

- Para visualizar o Boletim de notas basta digitar o “RA” do (a) aluno (a) que se encontra no crachá e o “CPF” do responsável acadêmico.

Tel.: (13) 3202.7105 - (13) 3202.7135