ATENÇÃO: Srs. Responsáveis, da Educação Infantil ao 5.o ano
Data: 12/02/2021

A partir de segunda-feira, 15/02, todas as turmas da Educação Infantil ao 5.o ano terão aulas presenciais/remotas, diariamente. Sendo assim, os que optaram pela aula presencial virão ao colégio todos os dias e os que preferirem continuar online, assistirão às aulas remotas simultaneamente. Todos os alunos que fizeram opção pelo ensino presencial devem trazer o TERMO DE LIVRE CONSENTIMENTO E RESPONSABILIDADE PARA RETOMADA ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS, devidamente preenchido e assinado pelo Responsável. OBSERVAÇÃO: OS QUE JÁ TROUXERAM FAVOR DESCONSIDERAR. Algumas observações importantes: • Respeitar os horários de entrada – 13h30 e saída - 17h. • Os materiais deverão ser trazidos conforme orientação individual, de acordo com a turma do aluno. • Os livros e cadernos passarão a ficar no colégio. Caso o aluno não venha diariamente, favor comunicar a professora, para que os livros fiquem na mochila, evitando que no dia que estiver online a criança não tenha o material necessário para aula. • O lanchinho deve ser trazido de casa, pois as cantinas não estão em funcionamento. • Não esquecer a garrafinha de água, o álcool em gel e as máscaras para troca. Atenciosamente, A Direção.

Tel.: (13) 3202.7105 - (13) 3202.7136